A nova rota entre os Emirados e Israel incluirá 4 voos semanais em abril e se expandirá para um voo diário a partir de 1º de maio. Será mais uma opção para os viajantes vindos de Israel visitarem os locais icônicos de Abu Dhabi e Dubai.

Bahrain

Após reuniões realizadas nos últimos meses entre a Gulf Air, companhia aérea do Bahrain, e altos funcionários da indústria de aviação em Israel, ambos os lados expressaram confiança na crescente demanda nos dois países por voos diretos entre Bahrain e Israel.

Os viajantes provenientes de Israel poderão alcançar por meio de uma conexão rápida e conveniente no Bahrain uma ampla variedade de destinos em toda a Ásia.

O Bahrain é um dos países mais modernos do mundo árabe, em grande parte por ter estado sob domínio britânico até 1971.

Embora uma pequena nação insular com cerca de 1,7 milhão de habitantes localizada no Golfo Pérsico, entre a Arábia Saudita e o Qatar, o Bahrain é um dos maiores centros econômicos do Oriente Médio, principalmente devido às suas vastas reservas de petróleo e uma economia livre e diversificada que levou ao desenvolvimento bancário, turístico e industrial do país desde os anos 2000.

* Com informações do Mako

Veja também: