O candidato que quiser disputar uma vaga do Vestibular precisa ter   terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no   ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se  inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e o  questionário  socioeconômico. Depois é preciso imprimir o boleto e pagar a  taxa no  valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária ou  por meio  da ferramenta getnet (pagamento com cartão de débito e  crédito),  disponível na Internet.

Duas opções

Ainda  é possível escolher um curso em primeira opção e colocar como  segunda  opção: o mesmo curso (presencial) de primeira opção em outro  período na  mesma Fatec; ou o mesmo curso (presencial) de primeira opção  oferecido  em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso   (presencial) com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a  relação  dos cursos estará na internet no momento em que o candidato for  definir  a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

Candidatos  com deficiência que precisam de condições especiais para  fazer o exame  devem mencionar sua necessidade na ficha de inscrição  eletrônica. É  necessário encaminhar o laudo médico, emitido por  especialista,  juntamente com o nome e o número do RG do candidato, por  meio de um  link específico na área do candidato, até as 15h do dia 10 de  junho.

O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito. O exame será num domingo, 30 de junho.

Novidades

Cinco Fatecs vão ampliar os cursos oferecidos:

  • Campinas e Itatiba: Gestão Empresarial (40 vagas cada, de manhã)
  • Diadema: Gestão da Produção Industrial (40 vagas, à noite)
  • Santana de Parnaíba: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas, de manhã)
  • Zona Leste, na capital: Gestão de Recursos Humanos (40 vagas, de manhã)

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela Internet.