O 23o Cultura Inglesa Festival apresenta seu já   tradicional show com atrações internacionais e brasileiras no dia 9 de   junho, no Memorial da América Latina, ao lado do metrô Palmeiras-Barra   Funda, em São Paulo. A entrada é gratuita e a diversão, garantida.  Saiba  quem sobe ao palco do festival em 2019:

Lily Allen: A cantora e compositora britânica volta ao Brasil após um intervalo de 10 anos, agora com o disco No Shame na bagagem.  Lançado em junho de 2018, o trabalho levou quase quatro  anos para ser  produzido – incluindo um período de reclusão em Los  Angeles, onde ela  compôs grande parte do disco, e a criação de seu  próprio estúdio, em  Londres, para a gravação. O resultado é um conjunto  de 14 canções  elogiadas pela crítica por sua autenticidade, com  participações  especiais de Lady Chann, do rapper inglês Giggs e do  nigeriano Burna  Boy.

Duda Beat: Um dos mais  novos nomes da cena musical  brasileira, a cantora recifense radicada no  Rio de Janeiro está levando a  mistura de sons de seu primeiro álbum, Sinto Muito,  para todo o  Brasil. Após erguer o público em outros festivais de  várias regiões do  país, ela  chega ao 23º Cultura Inglesa Festival para  mostrar um som  único, que incorpora o tecnobrega, o pop, o axé e o dub  em faixas como Bédi Beat, Bixinho e a música que dá nome ao disco.  A cantora ainda  fará uma versão especial de clássicos do pop britânico, com  músicas das Spice Girls e de George Michael.

Mad Mother’s: o mais puro rock’n’roll do   festival fica por conta da banda vencedora do Cultura Inglesa Rock   Festival em 2018 (ainda com o nome Banda Malaska), com a canção autoral  7 Errors Game.  Formada por Vini Borges (guitarra e arranjos,  vencedor do festival na  categoria Best Guitar Player), Lucas Petrarchi  (guitarra), Leandro Ramos  (baixo), Ariel Alves (bateria) e Hélio Loreto  (vocalista), a banda  santista apresenta músicas autorais como 7 Errors Game e What Moves Us (cuja gravação contou com um solo de Andreas Kisser, do Sepultura).

Mas  não para por aí: o 23º Cultura Inglesa Festival tem uma  programação  multidisciplinar que inclui mostras de filmes, performances  de teatro e  dança, exposições e oficinas, além de uma programação  infantil  imperdível. E o melhor de tudo, o festival é gratuito!

Data: 9 de junho (domingo)
Horário: 15h30 (abertura dos portões)
Local: Praça Cívica do Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-001
Entrada Gratuita
Mais informações no site oficial